Olá Brincantes!

É com muito prazer que anunciamos o novo portal Maracatu.org.br com muitas novidades e rodando com a nova versão do WordPress, 3.5. Foram quase dois meses de trabalho, confira.

Saiba as Novidades

  • O portal foi todo refeito e atualizado, com recursos extras e novos Temas visuais disponíveis. Você pode ver uma demo do site em funcionamento. Saiba Mais.
  • Podemos criar facilmente novos sites para os novos integrantes que estão por vir, as inscrições estão abertas novamente! Confira.
  • O Login de todos os sites foi unificado e você pode usar sua conta do Facebook para entrar. Veja.
  • O Portal vai manter o seu próprio Blog com colunistas convidados e matérias sobre o Maracatu.
  • Estamos definindo diversos plugins (complementos) do WordPress para o uso do Facebook, Twitter, Upload de Músicas, Fotos e Vídeos. Estaremos disponibilizando continuamente documentação sobre o uso dessas ferramentas.
  • Agora o Portal vai ter uma newsletter bimestral, faça o seu cadastro e receba as novidades de nossa Rede. Se tiver interesse em publicar algo escreva para contato@maracatu.org.br.
  • Estamos remodelando a Central de Ajuda do Portal, um lugar de referência para quem está fazendo.maracatu.org.br.
  • Todas as dúvidas em relação ao uso da ferramenta pelos Grupos e Nações deverão ser enviadas para o email suporte@maracatu.org.br

A lista comunidade@maracatu.org.br ja está ativa, inscreva-se!

Uma lista de e-mails de Grupos e Nações para ajudar na formação de uma Rede de ações foi criada. As mensagens da lista estarão sujeitas a moderações. Serão exclusivamente aceitas mensagens sem fins comerciais contendo: informações sobre o Maracatu; Ações da rede de seus Brincantes; Divulgação de trabalhos, projetos e apresentações de Maracatu de Baque Virado.

Inscreva-se na lista 

Mapeamento do Maracatu

Customizamos uma solução de de Georeferenciamento para fazermos o Mapeamento dos Grupos e Nações ao redor do planeta. Saiba mais.

Veja o Mapeamento

Em breve mais novidades!

Deixe uma resposta